Príncipe Harry é contratado por startup no Vale do Silício

Paul Edwards Pool/Reuters
Paul Edwards Pool/Reuters

Duque de Sussex irá atuar como CIO de unicórnio nos EUA

Longe das obrigações com a família real britânica, o príncipe Harry encontrou uma nova ocupação nos EUA: Chief Impact Officer (CIO) da BetterUp Inc., startup do Vale do Silício. A informação foi divulgada hoje (23) com exclusividade pelo “the Wall Street Journal”.

De acordo com informações do website da BetterUp, a companhia atua em treinamentos voltados para a saúde mental e desenvolvimento pessoal, com soluções para pessoas físicas e jurídicas. No cargo, Harry deverá participar da construção de iniciativas e estratégias de produtos da companhia, mas sem atuar diretamente na gestão de equipes do unicórnio.

Ainda segundo o WSJ, a startup pretende utilizar a imagem pública do príncipe para falar sobre assuntos como luto e saúde mental, temas que o Duque de Sussex tem experiência pessoal e sempre discutiu em sociedade.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).