Dommo Energia anuncia acordo para encerrar disputas com Enauta sobre bloco BS-4

A Dommo Energia e a Enauta concordaram em encerrar as disputas em andamento após a ANP aprovar a transferência de participação no bloco BS-4

Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

A Dommo Energia e a Enauta concordaram em encerrar as disputas em andamento após a ANP aprovar a transferência de participação no bloco BS-4

Acessibilidade


A Dommo Energia informou que celebrou acordo de quitação com a petroleira Enauta Energia pelo qual ambas as empresas desistiram de prosseguir com litígios arbitrais e judiciais relacionados a uma participação em disputa no bloco BS-4.

Com o acordo, ficou acertado que os direitos, titularidade e interesses da Dommo no bloco BS-4 ficam transferidos à Enauta Energia retroativamente, desde 11 de outubro de 2017, na proporção de 20%, acrescentou a Dommo, em comunicado ao mercado hoje (29).

LEIA TAMBÉM: Preços do petróleo sobem com expectativa de recuperação econômica global

“As partes avençaram que todas as disputas em andamento serão encerradas, incluindo a disputa em relação à aprovação da diretoria da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) sobre a transferência da participação da Dommo em BS-4”, afirmou a empresa.

Os demais 20% de participação da Dommo no bloco BS-4 foram transferidos à Barra Energia do Brasil Petróleo e Gás. (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no

Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App

Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: