Anitta passa a integrar conselho do Nubank

Divulgação
Divulgação

Aos 28 anos, Anitta será a terceira mulher a ocupar uma cadeira no conselho do banco digital

A cantora Anitta é agora uma das conselheiras do Nubank, informou a instituição financeira nesta segunda-feira (21). A artista brasileira se junta a outras duas mulheres que já ocupam uma cadeira no board do banco digital, Anita Sands e Jacqueline Reses. Em reuniões trimestrais, a carioca irá debater com os executivos da empresa o futuro e as decisões estratégicas do Nubank.

Em nota à imprensa, o banco informou que “a cantora terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos”. Anitta é embaixadora da Ambev e lança produtos anuais em nome da marca, como a Skol Beats 150 BPM e a Skol Zodiac.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing de sucesso. Essas competências foram chave para a convidarmos para o nosso conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa. Já Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, afirmou que “ela [Anitta] está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação.”

Atualmente, o conselho é formado pelo CEO e fundador do Nubank, David Vélez; ex-presidente do Morgan Stanley no Brasil, Daniel Goldberg; pelo ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Alberto Moreno; pelo Global Managing Partner e investidor da Sequoia Capital, Doug Leon; pela professora da Universidade Americana de Princeton e ex-diretora de operações do UBS, Anita Sands; e a ex-presidente da fintech Square e atual presidente do conselho econômico do FED (Federal Reserve), Jacqueline Reses.

Redes sociais:

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).