Startup de software Sprinklr mira avaliação de US$ 5 bilhões em IPO

Jesada Wongsa/EyeEm/Getty Images
Jesada Wongsa/EyeEm/Getty Images

A Sprinklr, que fornece software que ajuda com marketing, propaganda e engajamento de consumidores, planeja vender 19 milhões de ações

A startup de software Sprinklr afirmou hoje (14) que está buscando levantar até US$ 380 milhões por meio de uma IPO (oferta pública inicial de ações), mirando ser avaliada em cerca de US$ 5 bilhões.

A companhia, cujos clientes incluem Microsoft e McDonald’s, afirmou que planeja vender 19 milhões de ações. A faixa de preço foi definida entre US$ 18 e US$ 20 por papel.

LEIA MAIS: Forbes Radar: Petrobras, Randon, CSN, J&J, Shell e outros destaques corporativos

A Sprinklr, que começou em 2009 em um quarto vago na casa do fundador e presidente-executivo, Ragy Thomas, em Nova Jersey, fornece software que ajuda os clientes com marketing, propaganda e engajamento de consumidores.

A receita da empresa subiu 19% nos três meses encerrados em abril sobre um ano antes, para US$ 111 milhões. O prejuízo, porém, cresceu de US$ 11,2 milhões para US$ 14,7 milhões no período. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).