Bilionário brasileiro adquire participação em startup focada em soluções para empreendedores digitais

Divulgação
Divulgação

O bilionário Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, enxerga um futuro promissor – no médio e longo prazo – para a GreatSoftwares

O bilionário brasileiro Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, anunciou a aquisição de 30% da startup GreatSoftwares por meio de seu family office Epitychia. Sediada em Balneário Camboriú (SC), a empresa desenvolve plataformas digitais com foco em empreendedores. A solução mais conhecida da startup é a GreatPages, que possibilita a criação de sites e páginas estáticas e possui um volume de 12 milhões de acessos de mais de 8.000 empresas cadastradas. O valor da negociação não foi divulgado.

Com sete anos de mercado, a GreatSoftwares teve um início de ano promissor. Após o lançamento da solução, em dezembro de 2020, a startup viu seu faturamento triplicar. O crescimento acelerado foi o que atraiu o bilionário para o negócio. “É uma empresa que demonstra DNA inovador e que, sem dúvida, tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados”, avalia. “Vamos trabalhar bastante para fazer com que o empreendimento se desenvolva exponencialmente e alcance novos patamares.”

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Fundada em 2014 pelo empreendedor Alison Zigulich, a GreatSoftwares já tem planos para as soluções que colocará no mercado a partir de agora, mantendo o foco no desenvolvimento de ferramentas para empreendedores. Além da GreatPages e do GreatStudio – plataforma de gestão para fotógrafos e estúdios de fotografia -, a empresa pretende lançar produtos destinados a meios de pagamentos, criação de lojas virtuais e disparo de e-mails e SMS. “O horizonte no médio e longo prazos é muito promissor”, afirma Diniz. “Com uma ótima visão, a empresa tem desenvolvido produtos que atendem a diversas necessidades de empreendedores.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).