Nubank compra plataforma norte-americana de conversas automatizadas Juntos Global

Victor Affaro
Victor Affaro

A cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, avalia a aquisição da Juntos Global como uma oportunidade de personalizar as conversas com os clientes

O banco digital Nubank anunciou hoje (4) a sua quarta aquisição em pouco mais de um ano. Depois da corretora Easynvest, a companhia de engenharia de software Cognitect e a empresa de desenvolvimento de produtos Plataformatec, a bola da vez é a plataforma norte-americana de conversas automatizadas Juntos Global, que chega para ampliar e personalizar o atendimento do unicórnio brasileiro para os seus mais de 40 milhões de clientes. O valor da transação não foi divulgado.

Fundada em 2010 nos Estados Unidos, a Juntos Global oferece uma tecnologia que promove conversações entre bancos e clientes, além de possuir uma plataforma para gestão e monitoramento de todas as interações realizadas. Com o acordo, os times de tecnologia, conteúdo e design da companhia norte-americana passam a integrar o quadro de colaboradores do Nubank. “A nossa equipe está muito animada para, com nosso conhecimento e infraestrutura obtidos ao longo de mais de dez anos, estabelecer laços ainda mais fortes de confiança entre o Nubank e seus clientes”, diz o fundador e CEO da Juntos Global, Ben Knelman.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

O objetivo do banco digital com a operação é estreitar e personalizar sua relação com os consumidores, como conta a cofundadora do Nubank Cristina Junqueira. “Acreditamos que cada cliente tem uma necessidade diferente e é fundamental entendermos qual ela é de forma individualizada, porque isso também ajuda a democratizar os serviços financeiros”, afirma. “Com a Juntos Global, queremos entregar aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e personalizada, com conversas sobre o que é mais importante para eles.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).