brMalls compra empresa de comercialização de mídia Helloo

A Helloo é especializada em comercialização de mídia out of home em elevadores de edifícios residenciais.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Holloway/Getty Images
Holloway/Getty Images

A aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência”

Acessibilidade


A operadora de shopping centers brMalls anunciou hoje (23) a compra da empresa de comercialização de mídia Helloo, por valor não revelado.

Segundo a brMalls, a Helloo é especializada em comercialização de mídia OOH (out of home) em elevadores situados em edifícios residenciais.

LEIA TAMBÉM: Startups da América Latina podem receber recorde de US$ 20 bilhões em 2021, aponta estudo

A companhia afirmou que aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”.

A brMalls criou uma empresa comercializadora de mídia “OOH” em 2019 e afirma que o segmento de mídia é o que tem apresentado a linha de receita de maior crescimento nos últimos anos. Atualmente, a empresa de mídia do grupo tem operações em 71 shoppings dos quais 27 são da própria brMalls.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: