Águas do Brasil oferta R$2,2 bi e vence leilão pelo lote 3 da Cedae e mais; veja os destaques do Forbes Radar

Últimas notícias também sobre Petrobras e EDP

Redação
Compartilhe esta publicação:

No Forbes Radar de hoje (30), a Águas do Brasil venceu nesta quarta-feira o leilão pelo lote 3 de concessão da companhia fluminense de saneamento Cedae, com oferta de outorga de 2,2 bilhões de reais.

Acessibilidade


Confira os destaques:

Águas do Brasil (CABB3M)

A Águas do Brasil venceu nesta quarta-feira o leilão pelo lote 3 de concessão da companhia fluminense de saneamento Cedae, com oferta de outorga de 2,2 bilhões de reais, batendo a única rival no certame, a Aegea. O lance vencedor da Águas do Brasil, que participou na sob o nome oficial SAAB (Saneamento Ambiental Águas do Brasil), representou um ágio de 90% sobre o valor mínimo definido no edital. A Reuters havia antecipado na segunda-feira que essas seriam as únicas empresas na disputa pelo bloco.

Petrobras (PETR3/PETR4)

A Petrobras informou nesta quarta-feira que promoveu na véspera alguns leves ajustes pontuais nos seus preços de venda de diesel para as distribuidoras, mas sem alteração do valor médio de comercialização do produto no país. De acordo com a Petrobras, foram realizadas sete reduções de 10 reais/m³ (0,010 real/litro) e um aumento de 8 reais/m³ (0,008 real/litro).

EDP (ENBR3)

A EDP fará o pagamento de juros sobre o capital próprio (JCP) no total de R$ 454.811.000,00, relativos ao exercício de 2021.

Compartilhe esta publicação: