1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. Boeing investe US$ 450 milhões em empresa de táxis voadores Wisk
Forbes Money

Boeing investe US$ 450 milhões em empresa de táxis voadores Wisk

A Boeing está investindo mais 450 milhões de dólares na Wisk para apoiar o desenvolvimento de futuros táxis voadores autônomos

1 min
Mike Blake/Reuters
Mike Blake/ReutersA Boeing está investindo mais 450 milhões de dólares na Wisk para apoiar o desenvolvimento de futuros táxis voadores autônomos

A Boeing está investindo mais 450 milhões de dólares na Wisk para apoiar o desenvolvimento de futuros táxis voadores autônomos, disse a gigante aeroespacial dos Estados Unidos hoje (24).

A Wisk, com sede na Califórnia, controladada por Boeing e Kitty Hawk, que foi lançada pelo cofundador do Google Larry Page, é uma de dezenas de empresas que desenvolvem aeronaves elétricas de decolagem e aterrissagem verticais (eVTOL).

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.