Rappi começa a aceitar pagamentos em criptomoedas no México

No ano passado, a empresa lançou o "Pay with Rappi" no México para desafiar o Paypal e o Mercado Livre no setor de pagamentos.

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Henry Romero/Reuters
Henry Romero/Reuters

O Rappi também fornece alguns serviços financeiros no México, Brasil, Peru e Chile

Acessibilidade


O aplicativo colombiano de delivery Rappi, que oferece entregas de alimentos e outros bens em países da América Latina, disse hoje (11) que lançou um programa piloto de pagamento com criptomoedas no México.

A Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço, que permitirá aos usuários transformar criptomoedas em créditos dentro do aplicativo para compras, disse o Rappi.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

“É um primeiro passo que nos permitirá aprender e continuar incorporando o mundo das criptomoedas ao Rappi”, disse o presidente do Rappi, Sebastian Mejia, em comunicado.

O Rappi, que opera em nove países da América Latina, lançou o “Pay with Rappi” (pague com Rappi, na tradução livre) no México no ano passado para desafiar o Paypal e o rival regional MercadoLibre no segmento de pagamentos online.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O Rappi também fornece alguns serviços financeiros no México, Brasil, Peru e Chile, com planos de ofertar serviços bancários digitais na Colômbia este ano.

Compartilhe esta publicação: