1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. Dólar cede terreno ante real com recuperação de moedas arriscadas no exterior
Forbes Money

Dólar cede terreno ante real com recuperação de moedas arriscadas no exterior

1 min

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar abriu esta quinta-feira em queda contra o real, alinhando-se a movimento internacional de recuperação de moedas arriscadas depois de uma forte onda de vendas na véspera, quando temores sobre inflação, aperto monetário e possível desaceleração econômica aumentaram a busca por segurança.

Às 9:06 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,53%, a 4,9548 reais na venda.

Na B3, às 9:06 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,32%, a 4,9705 reais.

O dólar spot subiu 0,78%, a 4,9813 reais na venda, na última sessão.

Neste pregão, o Banco Central fará leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de julho de 2022.

(Por Luana Maria Benedito)

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.