Méliuz anuncia parceria em criptomoedas com fintech Liqi

Acordo deve tornar operação em criptomoedas da plataforma brasileira ainda mais robusta, com ganho de liquidez e ampliação do portfólio de serviços para clientes

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Dado Ruvic/Reuters
Dado Ruvic/Reuters

Operação envolve potencial aquisição de fatia minoritária da Liqi pela Méliuz

Acessibilidade


A administradora de programas de fidelidade e plataforma de serviços financeiros Méliuz anunciou hoje (20) uma parceria com a fintech de ativos digitais em blockchain Liqi para dar liquidez e expandir o serviço de criptomoedas em sua plataforma.

A operação envolve potencial aquisição de fatia minoritária da Liqi pela Méliuz, condicionada a performance de alguns indicadores, disse a Méliuz, sem dar mais detalhes.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

A Méliuz afirmou que a parceria deve tornar sua operação em criptomoedas ainda mais robusta, com ganho de liquidez, já que passa a ter acesso a compra de bitcoins em uma nova ‘exchange’, e ampliação do portfólio de serviços para clientes.

A Liqi utiliza blockchain para transformar ativos e negócios em frações digitais, chamadas de tokens, para que se tornem mais acessíveis, aumentando a liquidez.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A fintech tem pouco mais de um ano e recebeu recentemente um aporte de R$ 27,5 milhões, que teve participação de Kinea Investimentos e um veículo de corporate venture capital do Itaú Unibanco.

Compartilhe esta publicação: