PayPal permite transferência de criptomoedas para carteiras externas

O recurso já está disponível para usuários dos EUA e será lançado para todos os clientes elegíveis nos próximos meses

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Thomas White/Reuters
Thomas White/Reuters

O PayPal começou a permitir que clientes comprassem e vendessem bitcoin, ethereum, bitcoin cash e litecoin em outubro de 2020

Acessibilidade


O PayPal disse hoje (7) que permitirá que os usuários transfiram criptomoedas, incluindo bitcoin, para carteiras externas, quase dois anos após a gigante abrir sua plataforma para moedas digitais.

O recurso estará disponível para usuários dos EUA já hoje (7) e será lançado para todos os clientes elegíveis nos próximos meses, disse a empresa com sede na Califórnia.

O PayPal começou a permitir que clientes comprassem e vendessem bitcoin, ethereum, bitcoin cash e litecoin em outubro de 2020. Mas os usuários não tinham permissão para mover as participações de criptomoedas de sua plataforma anteriormente.

Os usuários vinham pedindo esse recurso desde que a empresa permitiu a compra e venda de criptomoedas, disse o PayPal. Desde o ano passado, o mercado de criptomoedas viu um aumento no interesse de grandes investidores de risco, celebridades e grandes empresas dobrando os investimentos nesses ativos. Mas os preços das moedas digitais caíram e elas perderam apelo de proteção contra a inflação.

Compartilhe esta publicação: