João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz, morre aos 58 anos

O empresário era sócio de restaurantes, da rede de academias Bodytech e de outras empresas nos ramos de tecnologia, imobiliário e de mobilidade

Vitória Fernandes
Compartilhe esta publicação:
Facebook/João Paulo Diniz
Facebook/João Paulo Diniz

João Paulo Diniz era conhecido por projetos de incentivo ao esporte

Acessibilidade


Um dos empresários mais importantes do país, João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz, morreu ontem (31), aos 58 anos, em Paraty, cidade do Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações do site “g1”, do Grupo Globo, a causa da morte foi infarto.

“A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil.”

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

O empresário, que atuou no Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) em meados dos anos 1990, também era sócio de restaurantes em São Paulo, da rede de academias Bodytech e de outras empresas nos ramos de tecnologia, imobiliário e de mobilidade.

João Paulo Diniz era conhecido por projetos de incentivo ao esporte. Ele era presidente da iniciativa Pacto Pelo Esporte, que busca ajudar entidades do setor a adotarem uma gestão profissional. Na última quarta-feira (27), João Paulo anunciou o lançamento da SIGA Latin America, expansão continental de uma coalizão mundial de integridade no esporte.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Em 2001, o empresário sofreu um acidente aéreo em direção ao litoral norte de São Paulo. O helicóptero do empresário caiu no mar e, apesar de todos os tripulantes terem sobrevivido ao impacto, o piloto da aeronave e a então namorada de João Paulo, a modelo Fernanda Vogel, não conseguiram nadar até a chegada do socorro.

Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: