Carrefour Brasil acerta redução de até R$ 1 bilhão em valor de compra do BIG

A empresa havia anunciado a compra do Grupo BIG por R$ 7,5 bilhões em março de 2021

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Gabriela Melo / Reuters
Gabriela Melo / Reuters

Por meio da bandeira Atacadão, o Carrefour Brasil é a maior rede de atacarejo do país, enquanto o BIG é a terceira maior, segundo o Cade

Acessibilidade


O Carrefour Brasil acertou uma redução em até R$ 1 bilhão do valor da aquisição do Grupo BIG, disse a empresa dona do Atacadão hoje (11)

O Carrefour Brasil afirmou que o acordo foi feito com “os principais vendedores do BIG” e ocorre em contrapartida à quitação de determinadas obrigações, sem detalhar quais, conforme fato relevante.

Segundo o Carrefour Brasil, R$ 350 milhões foram pagos hoje (11), enquanto R$ 550 milhões, com ajustes pelo CDI, e uma parcela variável de até R$ 100 milhões, de acordo com métrica a ser acordada entre as partes, serão pagos até o fim de maio de 2024.

O Carrefour Brasil anunciou a compra do BIG por R$ 7,5 bilhões em março de 2021.

Compartilhe esta publicação: