Kamino lança cartão de crédito corporativo para impulsionar PMEs

Fintech lança cartão de crédito e planos para pequenas e médias empresas, simplificando gestão financeira e acesso ao crédito

Poliana Santos
Compartilhe esta publicação:

Kamino/Divulgação

Acessibilidade


A fintech Kamino, que possui uma plataforma de controle financeiro voltado para pequenas e médias empresas, vai lançar um cartão de crédito corporativo. A fintech já oferece aos clientes um relatório para que a pequena empresa saiba quanto e onde gasta. Essas informações serão usadas para calcular o limite de crédito do cartão. “Será uma extensão da plataforma”, diz Gonzalo Parejo, CEO da Kamino.

O cartão busca facilitar o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas. Parejo diz que, quando as PMEs desejam acessar crédito, elas se dirigem a uma instituição financeira, que por sua vez, solicita informações históricas que as companhias não possuem, devido à falta de organização financeira. A Kamino busca facilitar esse processo.

Além do cartão, a empresa também anunciou três novos planos para seus clientes. Nos planos Compass, North e Track, é possível utilizar múltiplos cartões e contas bancárias integradas, com taxas menores do que as do mercado.

Compartilhe esta publicação: