Super Bowl teve audiência recorde de 123,7 milhões de telespectadores

A transmissão da disputa do título da NFL superou a do ano passado, que atingiu 115,1 milhões de telespectadores

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Super Bowl 2024: Chiefs venceram os 49ers na prorrogação e se tornaram bicampeões

Acessibilidade


Estima-se que 123,7 milhões de pessoas assistiram à vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers no último domingo (11), tornando esta edição de Super Bowl a mais assistida de todos os tempos, de acordo com dados de audiência da Nielsen divulgados nesta terça-feira (13).

A transmissão da disputa do título da NFL (a Liga Nacional de Futebol Americano) teve uma média de 120,3 milhões de telespectadores apenas na CBS, superando a audiência do Super Bowl do ano passado, que atingiu uma quantia recorde de 115,1 milhões de telespectadores, segundo a Nielsen.

  • Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Espectadores também assistiram ao jogo nos canais infantis da Nickelodeon, na transmissão em espanhol da Univision e em serviços de streaming como Paramount+ e NFL+. Os números de audiência também incluem quem assistiu em locais como bares e restaurantes.

A CBS havia reportado uma audiência um pouco menor, de 123,4 milhões, na segunda-feira (12), com base em dados ainda preliminares.

Compartilhe esta publicação: