Empresária e Under 30 Lala Rudge investe em collabs e licenciamentos para consolidar sua assinatura

Digital influencer desenvolveu coleções e parcerias com marcas de joias, acessórios e cosméticos .

Redação
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Lala Rudge transformou seu nome em uma sucessão de negócios lucrativos, como uma linha de joias (foto)

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O empreendedorismo e a moda, duas paixões de Lala Rudge desde criança, continuam mais fortes do que nunca. A empresária e digital influencer, integrante da lista Under 30 da Forbes Brasil em 2014, aos 23 anos, no entanto, conta com uma importante arma secreta para desenvolver negócios lucrativos: sua imagem.

Proprietária de uma marca consolidada de moda íntima, a La Rouge Belle, e um séquito de mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, a neta de Romeu Trussardi agora está focada em expandir seus licenciamentos – ou seja, as coleções e produtos de outras empresas que levam o seu nome. “Percebi ao longo dos anos que a variedade de produtos em marketplace é de extrema importância para manter um negócio de sucesso. Por isso, sempre acreditei nas collabs e licenciamentos além da minha marca própria”, conta Lala à Forbes. 

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Desde dezembro, a empresária lançou algumas parcerias, todas com recorde de vendas em suas estreias, segundo ela. No ano passado, por exemplo, sua linha de produtos de skincare com a marca Blink Lab, inspirada na rotina de beleza sul-coreana, teve 60% do estoque vendido na Sephora apenas no primeiro mês. 

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Uma coleção de óculos de sol é uma das apostas da digital influencer no momento

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Outras collabs também foram bem-sucedidas e já estão em seu terceiro relançamento, como a coleção de óculos de sol da influencer com a marca de acessórios AcBrazil. Batizada de La Vie Est Belle, a linha com modelos gatinho e arredondados de R$ 375 acumulou mais de R$ 1 milhão em vendas na primeira edição e está em expansão. Agora no começo de julho, por exemplo, novas cores foram adicionadas ao portfólio. 

Lala também está relançando sua parceria com a La CT, tradicional companhia paulista de joias. Esgotada rapidamente na primeira edição, a linha voltou a ser vendida com peças em ouro amarelo 18K e cravejadas em diamantes. Disponíveis em dez modelos, entre pulseiras, braceletes, correntes, colares, pingentes e brincos personalizáveis, a coleção tem peças que vão de R$ 3.500 a R$ 65 mil. 

“Procuro fazer parcerias ou lançar produtos que tenham completa sinergia com o meu estilo, DNA e dia a dia. Todos os projetos lançados até o momento tiveram resultados maravilhosos e isso me deixa realizada”, finaliza.

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