Carol Bassi lança coleção de roupas na Bossa Concept, em Miami

Inspirada no Rio de Janeiro, a linha foi criada em parceria com o stylist Marco Gurgel

Redação
Compartilhe esta publicação:
Carol Bassi/Reprodução
Carol Bassi/Reprodução

A linha “Rio” de Carol Bassi foi criada em parceria com o stylist Marco Gurgel e inspirada na Cidade Maravilhosa

Acessibilidade


Em mais um passo de expansão da sua marca de roupas, a empresária Anna Carolina Bassi, uma das personalidades da lista Forbes “Mulheres de Sucesso” de 2021, lançou anteontem (25) em Miami sua mais recente coleção, Rio. 

Criada em parceria com o stylist Marco Gurgel, que atende famosas como Ivete Sangalo, a linha inspirada no Rio de Janeiro está disponível com exclusividade na multimarcas de luxo Bossa Concept – pioneira em levar marcas brasileiras aos Estados Unidos e premiada pela Coterie, a mais importante feira de atacado do mundo, como a loja com conteúdo fashion mais completa dos EUA. 

VEJA TAMBÉM: Mulheres de Sucesso: quem são as 20 escolhidas de 2021

O lançamento é mais uma colaboração entre a loja instalada no Miami Design District e a empresa de Carol: em 2019, sua grife CB trouxe para o Brasil a marca própria da Bossa, a Coolrated Miami, e uma curadoria internacional de acessórios feita especialmente para a sua loja conceito no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

“A Bossa é hoje uma plataforma para o lançamento nos Estados Unidos de grandes marcas globais. Nossa sintonia com a Carol é maravilhosa e estamos felizes em apresentar a coleção dela em Miami e colocá-la no radar internacional”, dizem as sócias da multimarcas Thais Boucas e Nathalya D’Elia Benevides.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Lufré
Lufré

A linha tem uma paleta de cores fortes e modelagens fluidas

Apresentada na última edição do São Paulo Fashion Week, em um fashion film estrelado pela modelo Barbara Fialho, a coleção Rio inclui vestidos curtos, midi e longos, tops e regatas, tudo em tricoline 100% algodão produzido nacionalmente. “Com peças fluidas e coloridas, a linha representa perfeitamente o Brasi”, diz Carol. 

Gurgel complementa: “Para mim, este lançamento internacional acontecer justamente em Miami é um match perfeito, já que a linha, com suas cores e shapes exuberantes, combina muito com a cidade, que é urbana, mas com uma vibe resort”.

A coleção Carol Bassi + Marco Gurgel também está disponível no Brasil, com valores que vão de R$ 1.590 a R$ 2.900. 

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Compartilhe esta publicação: