Juliana Azevedo é nova presidente da P&G para América Latina

Atual CEO da companhia no Brasil, executiva é a primeira brasileira e mulher a ocupar a posição

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Juliana Azevedo se tornou presidente da P&G no Brasil em 2018 e foi reconhecida na Lista Forbes Melhores CEOs do Brasil em 2021

Acessibilidade


A Procter & Gamble anunciou hoje em primeira mão para a Forbes que a atual CEO da companhia no Brasil, Juliana Azevedo, ocupará a posição de líder para a América Latina a partir de 1º de maio. “Crescemos o nosso projeto Brasil: expandimos nosso negócio, desenvolvemos nossa organização, passando a ser um polo exportador de talentos e ideias, e intensificamos nosso compromisso com o Brasil”, diz Azevedo sobre sua carreira na empresa.

Ela assume o posto de Juan Fernando Posada, que se aposentará depois de 33 anos de carreira. Juliana se tornou presidente da P&G no Brasil em 2018 e foi reconhecida na Lista Forbes Melhores CEOs do Brasil em 2021 pelo trabalho.

A CEO começou a carreira há 26 anos na P&G e lá teve experiência de liderança em vários cargos regionais e globais. Também atuou como presidente do conselho da United Way Brasil e da UNICEF Brasil e foi vice-presidente do Conselho da Câmara Americana (AmCham).

Com a mudança, André Felicíssimo, atual vice-presidente da P&G no Brasil, assume a presidência da companhia no país. “Tenho orgulho de passar o comando da operação para André Felicíssimo, anteriormente nosso VP de Vendas”, disse Azevedo.

Compartilhe esta publicação: