Dotz cria conta digital em parceria com Elo

Companhia tem cerca de 40 milhões de associados.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Dotz anuncia entrada no mercado de contas de pagamentos

Acessibilidade


A administradora de programa de fidelidade Dotz anunciou a entrada no mercado de contas de pagamentos, em parceria com a bandeira de cartões Elo.

A companhia, que tem cerca de 40 milhões de associados, criou um serviço de conta digital gratuita que permite, além de pagamento de compras, a comprar vouchers de serviços.

A conta inclui um cartão. Um aplicativo ligado à conta permite acesso a ofertas e troca de pontos Dotz por produtos como recargas de celular e ingressos de cinema, além da possibilidade de conversão em dinheiro. (Com Reuters)

LEIA MAIS: Ame, da Lojas Americanas, faz parceria com Cielo para cashback

Segundo a Dotz, nas próximas semanas o aplicativo deve agregar mais serviços, incluindo crédito e investimentos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: