Assine
Seja um assinante

Início / Forbes Tech / NetEase anuncia jogo de "O Senhor dos Anéis" para celular em parceria com Warner Bros

NetEase anuncia jogo de "O Senhor dos Anéis" para celular em parceria com Warner Bros

Game "The Lord of the Rings: Rise to War" é baseado na trilogia de livros de JRR Tolkien

Redação
15 de junho de 2020     Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

O lançamento é o mais recente esforço de desenvolvedores de jogos da China para ir além de seu mercado doméstico

Acessibilidade


A gigante chinesa dos games NetEase anunciou hoje (15) uma parceria estratégica com a Warner Bros Interactive Entertainment para desenvolver um novo jogo para celulares de “O Senhor dos Anéis”, reforçando seu catálogo após sua listagem secundária em Hong Kong.

O novo jogo de estratégia denominado, “The Lord of the Rings: Rise to War”, é baseado na trilogia de livros de JRR Tolkien, informou a NetEase em comunicado.

LEIA MAIS: E-commerce, Diversidade, Chatbots & Empreendedorismo

A NetEase, juntamente com a rival Tencent e outras empresas do setor, viu a receita de seus jogos subir durante a pandemia de Covid-19, à medida que as pessoas passam mais tempo em seus celulares e computadores durante o isolamento destinado a retardar a propagação da doença.

O lançamento é o mais recente esforço de desenvolvedores de jogos da China para ir além de seu mercado doméstico e ocorre na esteira dos lançamentos da NetEase do ano passado de jogos em parceria com a Marvel e a Pokémon Company.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Tanto a Tencent quanto a NetEase prometeram obter mais recursos de mercados externos. No ano passado, um executivo da NetEase disse à Reuters que a empresa espera que a receita no exterior represente 30% de sua receita total em três anos.

A NetEase, listada na Nasdaq, levantou pelo menos US$ 2,7 bilhões em uma oferta secundária de ações em Hong Kong na semana passada, dizendo que usaria o dinheiro para financiar seus planos de expansão internacional. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação:

Matérias Relacionadas

Angus Mordant/Reuters

Argentina anuncia incentivos para setor de petróleo e gás

Foto: Kai Pfaffenbach/ Reuters

Anshu Jain, ex-co-CEO do Deutsche Bank, morre aos 59 anos

Foto: Vannessa Jimenez/ Reuters

Colômbia priorizará combate ao desmatamento, diz ministra


Temas

  • catálogo
  • china
  • FORBES
  • Forbes Insider
  • jogo
  • JRR Tolkien
  • NetEase
  • O Senhor dos Anéis
  • tencent
  • The Lord of the Rings: Rise to War
  • trilogia
  • Warner Bros Interactive Entertainment
Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→
Seja um assinante →
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra

© Forbes 2022. Todos os direitos reservados.