Minerva cria área de inovação que inclui e-commerce e venture capital

 MR.Cole/Getty Images
MR.Cole/Getty Images

Novidades em inovação incluem marketplace e venture capital

A Minerva comunicou hoje (21) que criou uma nova área de inovação que terá em seu escopo plataforma de comércio eletrônico e marketplace, bem como venture capital e análise avançada de dados.

A plataforma, segundo a companhia brasileira de alimentos, será destinada a identificar oportunidades no mercado de vendas digitais e desenvolvê-las ao redor do mundo, com foco inicial no Brasil, Argentina e Paraguai.

LEIA MAIS: Evolução, influência, novos negócios: como a Distrito entrega inovação na pandemia

A iniciativa de venture capital, através de um veículo de investimento recém-criado pela companhia, será focada em investimentos em startups e empresas de tecnologia, relacionadas à cadeia de valor da Minerva, disse a empresa.

Veja também: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe!

A análise avançada de dados será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de dados estatísticos e ferramentas de inteligência artificial para ajudar em decisões operacionais, financeiras e de gerenciamento de risco. (Com Reuters)

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).