EY abre inscrições para o prêmio Empreendedor do Ano

Arte Forbes

Estão abertas as inscrições para a 23ª Edição do Empreendedor do Ano Brasil da EY. Desde 1998, o intuito do programa é celebrar e homenagear a trajetória de empreendedores brasileiros e reconhecer o legado de líderes empresariais que buscam transformar os negócios, impactem positivamente a sociedade por meio de ações socioambientais efetivas e, assim, contribuam para um mundo de negócios melhor.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Os homenageados da etapa Brasil do Empreendedor do Ano são divididos em cinco categorias: Master (empreendedores com empresas maduras e líderes em seu mercado); Emerging (foco em empreendedores de empresas promissoras, que têm se diferenciado pelos resultados e pelo alto potencial de crescimento), Impacto Social (empreendedores que têm como missão responder a desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que se guiem pelos princípios de ESG e apresentem projetos com resultados efetivos de impacto socioambiental); Family Enterprise (empresas familiares relevantes em seu mercado de atuação e cuja gestão teve um impacto positivo nos negócios e na comunidade); e Executivo Empreendedor (CEOs brasileiros de destaque cuja gestão ajudou suas empresas a superarem obstáculos e impulsionar o crescimento dos negócios).

No site é possível se inscrever ou indicar alguém.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).