Plataforma AgroStart, da Basf, está com inscrições abertas

Arte sobre foto/ Getty Images

A AgroStart, plataforma de inovação e empreendedorismo da Basf para o setor agro, está com inscrições abertas para uma nova turma de aceleração. A iniciativa é voltada aos empreendedores de toda a América Latina.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Para se inscrever, os interessados precisam cumprir alguns critérios. O primeiro é apresentar propostas que aumentem a competitividade do agronegócio e auxiliem a cadeia agrícola em pelo menos um dos seguintes desafios: diagnóstico de pragas e doenças, gestão do gap de produtividade (yield gap), monitoramento eficiente de culturas, gestão da aplicação de defensivos, supply chain e logística e operações financeiras (AgFinTechs).

Outro pré-requisito é já possuir um produto sendo validado no mercado em fase inicial ou avançada. O programa atende startups em fases iniciais e também possui benefícios e parcerias para startups que já estão em um nível de escala maior.

Para os selecionados, o programa oferece coaching e mentoria com empreendedores e mentores reconhecidos no agronegócio e no desenvolvimento de startups; consultoria e ferramentas para inovação e crescimento em marketing, vendas, planejamento, business, gestão, operação, usabilidade e investimento; e acesso exclusivo a investidores nacionais e internacionais. No final, a companhia vai avaliar oportunidades de investimento por meio de seu fundo próprio, o Basf Venture Capital e pode, ainda, estabelecer parcerias para busca de funding, compra ou distribuição dos seus produtos e serviços. Inscrições no site.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).