ASICS abre inscrições para programa de aceleração de startups

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A ASICS abriu inscrições para a 4ª edição do ASICS Accelerator Program – seu programa global de aceleração de startups, que aceitará participantes de qualquer país, incluindo o Brasil, até o dia 16 de novembro.

O tema da pesquisa este ano é a filosofia principal da marca: “Sound Mind, Sound Body” (mente sã, corpo são). O recrutamento visa captar, principalmente, ideias para produtos e serviços que usarão a tecnologia e a força da marca para contribuir em iniciativas com foco em wellness e bem-estar, tanto da perspectiva da mente quanto do corpo, tornando possíveis o estilos de vida equilibrado para mais pessoas.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Após a primeira etapa de inscrição para o programa e uma entrevista de triagem, as startups serão selecionadas para participar do Demo Day – todas elas poderão consultar os mentores da ASICS para melhorar a eficácia de seus planos de parceria de negócios.

O Demo Day será realizado de forma online em fevereiro de 2021, e o corpo diretivo da ASICS irá avaliar as apresentações de cada startup antes de tomar uma decisão final sobre a vencedora. Em seguida, serão realizadas demonstrações e realizados planos de parceria de negócios com as startups selecionadas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: