Google promove mentoria com foco em carreiras para profissionais negros

O Google anunciou uma edição especial do seu programa de mentoria de carreiras “Cresça com o Google”. Focado em profissionais negros que buscam novas oportunidades de trabalho, a sessão terá como tema “Carreiras Pretas Importam: Um Guia Básico para o seu Próximo Passo Profissional” e será realizada no próximo dia 11, às 18h, com transmissão online.

As palestrantes serão Luana Nazareth e Karen Novaes, recrutadoras do Google Brasil. Uma das idealizadoras do projeto, Karen explica que a sessão será para profissionais em diferentes momentos de suas carreiras, buscando recolocação, uma mudança de área ou até a primeira oportunidade. “O objetivo é fortalecer os participantes para que possam contar suas histórias, com autoestima e confiança para elucidar suas trajetórias durante o processo seletivo ou até mesmo na sua carreira como um todo”, diz.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“A ideia é que a palestra se transforme em um grande kit de boas práticas para profissionais pretos e pretas ao buscarem o próximo passo de carreira, seja ele qual for”, explica Jimena Tomás, gerente de marketing da gigante de tecnologia.

Para participar da sessão, basta se inscrever.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).