Inscrições para Prêmios Fundación MAPFRE vão até o dia 30

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


Estão abertas, até 31 de novembro, as inscrições para a 4ª edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social. A iniciativa vai reconhecer projetos transformadores em três categorias: “Melhora da Saúde e Tecnologia Digital (e-Health)”, “Prevenção e Mobilidade Segura e Sustentável” e “Economia do Envelhecimento: Ageingnomics”.

O objetivo é impulsionar o crescimento de projetos que, por suas características, melhoram aspectos concretos do mundo no qual vivemos. Uma das novidades deste ano é a inclusão da categoria que aborda a longevidade.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Podem participar empreendedores, cientistas e pesquisadores, entre outros, que cumpram com os requisitos do prêmio e que tenham propostas com alta capacidade de transformação social.

Os prêmios envolvem três grandes regiões: Brasil, demais países da América Latina e Europa. Na primeira fase, serão classificados nove projetos em cada uma das regiões, no total de três para cada categoria. As semifinais regionais, em março, vão eleger os três projetos (um por categoria) que representarão cada região na final, prevista para maio de 2021.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A partir das semifinais, os candidatos terão a oportunidade de fazer parte de um plano de relações públicas para conseguir maior visibilidade junto a potenciais investidores, além de passar a contar com apoio, orientação e ajuda para apresentar e desenvolver suas propostas da forma mais eficiente possível, por meio de mentoring. Já os participantes que chegarem à grande final terão acompanhamento de coaching antes da etapa decisiva e o vencedor de cada categoria receberá € 30 mil.

Os semifinalistas e finalistas também integrarão a Red Innova, uma comunidade privada de inovadores sociais criada pela Fundación MAPFRE.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: