OEA, Cisco e Citi Foundation abrem inscrições para Fundo de Inovação de Cibersegurança

A Organização dos Estados Americanos (OEA), a Cisco e a Citi Foundation abriram inscrições, até 4 de dezembro, para o Fundo de Inovação de Cibersegurança. A iniciativa conta com recursos no valor de US$ 200 mil para financiar projetos de inovação na América Latina.

Podem participar organizações que tenham projetos enquadrados nas seguintes categorias relacionadas à segurança cibernética: educação e conscientização; infraestruturas críticas; agências nacionais e políticas públicas; desenvolvimento de capacidades; trabalho remoto; inovação em segurança cibernética para pequenas e médias empresas (PMEs); mecanismos de resposta a incidentes; e crime digital.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Também podem se inscrever representantes de centros educacionais, centros de pesquisa, centros de tecnologia, PMEs ou agências governamentais.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).