EY abre inscrições para o programa Winning Women Brasil

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração.

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A EY, especializada em auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para o programa Winning Women Brasil, iniciativa que tem como objetivo potencializar o crescimento de empreendedoras, além de propiciar maior visibilidade e êxito aos desafios de suas empresas e ajudá-las a expandir o conhecimento em áreas como branding, liderança, gestão e relacionamento.

Durante um ano, as participantes terão a oportunidade de receber mentorias das apoiadoras do programa com o acompanhamento de um time de especialistas da EY, além da chance de participar de eventos e treinamentos, entre outras atividades.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“Acreditamos que as mulheres têm um papel fundamental no desenvolvimento e na transformação dos mercados mundiais. Com o programa, elas podem se conectar com outras mulheres e organizações dispostas a apoiar o seu negócio”, afirma Raquel Teixeira, sócia-líder de EY Private para América do Sul e de mercados emergentes e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano da EY.

Para participar, é necessário que a empreendedora seja fundadora de empresa de origem brasileira, com faturamento acima de R$ 3 milhões ao ano, além de ser a principal tomadora de decisões da organização e possuir pelo menos 51% de participação acionária. As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: