Grupo irlandês oferece 100 bolsas na área de tecnologia no Brasil

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração.

Gabriela Arbex
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A SKILL LAB, escola de tecnologia que acaba de ser lançada pelo SEG – SEDA Education Group, grupo irlandês de educação, está oferecendo 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security. As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa.

Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “Eles habilitam profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

A escola contará com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso. “Queremos que eles vivenciem os desafios reais do mercado de trabalho em nossa escola.”

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar a inscrição até 10 de janeiro no site. As provas serão realizadas entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: