Everis oferece 3.000 bolsas para novos talentos em tecnologia em dados

A consultoria de negócios e TI everis, do Grupo NTT Data, e a Digital Innovation One, plataforma de educação contínua em desenvolvimento de software que conecta talentos com o mercado de trabalho, anunciaram um programa de aceleração na formação de profissionais na área de engenharia de dados. São 3.000 bolsas de estudos, sendo que os estudantes que se destacarem poderão ser contratados pela everis para atuar nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG), presencial ou remotamente.

Os alunos com melhor desempenho no programa serão contratados para as 100 vagas a serem abertas nas operações da everis nessas quatro cidades. Nas aulas, os especialistas compartilharão conhecimentos em temas avançados de tecnologias emergentes do mercado, como Spark, Kafka, Hadoop e Scala.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

No ato da inscrição, os candidatos passarão por um desafio classificatório online com o objetivo de nivelar os conhecimentos requeridos para participar do programa. Os participantes aprovados terão a oportunidade de fazer uma imersão com profissionais da everis que atuam diariamente em projetos de big data, inteligência artificial, ciência de dados e business intelligence, entre outros, em grandes clientes.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).