IGTI abre inscrições para o Programa de Bootcamps 2021

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está oferecendo duas oportunidades para quem quer começar 2021 com foco na carreira. Estão abertas, até 6 de fevereiro, as inscrições para o Dev Summit II, segunda edição do evento “hands on” de desenvolvimento de software, online e gratuito, que acontece de 8 a 11 de fevereiro.

O instituto também está recebendo, até 25 de fevereiro, inscrições para o Programa de Bootcamps 2021, em que o aluno poderá optar por um dos mais de 20 cursos oferecidos na área de TI, como software development, inteligência artificial, data science, cybersecurity, cloud computing e UX, entre outros.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Os Bootcamps, que têm duração de dois meses e meio, prometem acelerar as carreiras de milhares de profissionais que se credenciam para oportunidades nas áreas de tecnologia da informação e inovação. Ao longo de 2020, mais de 45 mil pessoas se inscreveram nos Bootcamps promovidos pelo IGTI, atraídos principalmente pela alta procura por profissionais de TI nas empresas, o crescimento do comércio online e todo o ciclo de transformação da economia para a nova realidade imposta pela pandemia.

São 148 horas de conteúdo com cursos imersivos, que dão ênfase na prática e no aprendizado por meio de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. O IGTI fornece bolsas e subsidia o conteúdo, com cobrança apenas da taxa de matrícula de R$ 150. São 500 bolsas disponíveis para cada um dos mais de 20 cursos oferecidos. São elegíveis para as bolsas alunos a partir de 18 anos, que na fase de seleção passam por uma prova de raciocínio lógico.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).