Kroton e Uber vão disponibilizar 83 mil cupons para o Enem 2020

Objetivo é aumentar a segurança dos estudantes durante o trajeto até o local da prova.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Descontos de R$ 5 valem em 61 cidades de 18 estados

Acessibilidade


Uma parceria entre a Kroton, empresa B2C de ensino superior do grupo Cogna Educação, e a Uber, plataforma de transporte por aplicativo, vai disponibilizar 83 mil vouchers para estudantes de todo o país inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova, que representa uma das principais oportunidades de acesso dos brasileiros ao ensino médio, será realizada nos dois próximos domingos- a primeira edição no meio de uma pandemia. Para preservar a saúde e aumentar o nível de segurança dos candidatos durante o transporte, as empresas vão oferecer descontos de R$ 5 no dia 17, primeiro dia de exames presenciais.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“Sabemos como o dia do Enem é importante para os candidatos e queremos que eles possam se concentrar apenas em dar o seu melhor na prova, sem preocupações adicionais em relação ao trajeto ou à pandemia”, diz Bernardo Marotta, diretor de marketing e performance da Kroton.

Os descontos valem em 61 cidades de 18 estados e poderão ser utilizados entre 9h e 21h. Para garantir o cupom, os candidatos precisam se cadastrar no site de um das sete instituições do grupo (Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Uniderp, Unime, Unic e Fama) para receber o código de desconto via SMS ou e-mail.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: