B2W Digital abre inscrições para programa de estágio em tecnologia

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para o Programa de Estágio B2W Tech 2021, com foco na área de tecnologia. A iniciativa é desenvolvida pela B2W Digital – dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – e será realizada de forma remota. O objetivo é capacitar jovens talentos, apaixonados por tecnologia, para que se tornem desenvolvedores juniores em apenas seis meses.

Com previsão de início para abril de 2021, o programa é desenvolvido e aplicado pelos especialistas nas áreas de tecnologia e gente & gestão da própria companhia. Os profissionais atuam como mentores e instrutores, com foco no desenvolvimento acelerado dos estagiários, oferecendo a eles feedbacks constantes sobre seu desempenho.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Os participantes passarão por capacitação interna, com treinamentos baseados em uma grade de aulas teóricas e práticas. Durante este período, os estagiários serão apresentados a ferramentas de engenharia de software e aos projetos e plataformas de e-commerce desenvolvidos na companhia. Além disso, participarão do desenvolvimento de soluções para as plataformas de e-commerce, marketplace e mobile da B2W.

O programa será realizado no formato job rotation na área de tecnologia, para que os estagiários conheçam diversas frentes da empresa. Para auxiliá-los a colocar em prática as ferramentas e conceitos aprendidos, os participantes contarão com mentorias e oficinas de creative thinking voltadas para o desenvolvimento de soluções de inovação. Ao fim do projeto, desenvolverão um desafio prático e real da companhia para medir a capacidade de resolução de problemas e entregas de resultados.

Com um processo seletivo ainda mais diverso e inclusivo, podem concorrer a uma vaga no programa universitários de todo o Brasil e de qualquer curso de graduação. A companhia busca estudantes apaixonados por inovação, que tenham foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe. Os candidatos terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas de português e testes de fit cultural e lógica de programação, além de dinâmicas interativas. O programa também é aberto à participação de PCDs.

O estágio possui carga horária de 30 horas semanais.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).