Cabify faz parceria com serviço de compartilhamento de carros Wible

Jon Nazca/Reuters
Jon Nazca/Reuters

A Cabify disse esperar que a parceria ajude a reduzir o uso de carros particulares e a liberar espaço urbano

A empresa de aplicativo de transporte urbano Cabify fechou um acordo para oferecer o serviço de compartilhamento de carros Wible em sua plataforma, adicionando outra opção de transporte enquanto as pessoas buscam mais opções de como viajar.

A frota de carros híbridos da Wible em Madri estará disponível para todos os usuários do Cabify para aluguel por minuto na próxima semana, embora já seja uma opção para alguns usuários, disse a Cabify em comunicado.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Esta é a primeira grande colaboração entre uma empresa de compartilhamento de carros e um aplicativo de transporte, disse a Cabify.

A Cabify já hospeda o aplicativo Movo para scooters elétricas e motocicletas, o serviço de assinatura de bicicletas Bive e serviços de entrega de pacotes em sua plataforma, além de sua oferta principal de táxis.

“O acordo nos permitirá estar presentes em um aplicativo líder de mercado, oferecendo a seus usuários alternativas de mobilidade autônomas, que também são responsáveis ​​e eficientes”, disse Carlos Blanco, presidente da Wible, em comunicado.

A Cabify, que concorre com empresas como Uber e Glovo, disse esperar que a parceria ajude a reduzir o uso de carros particulares e a liberar espaço urbano. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).