Fundação oferece curso gratuito de IA para ONGs

A Fundação 1Bi, apoiada pelo Grupo Movile, organiza, em parceria com a Atados, a segunda edição do AI for Good, curso online gratuito de Inteligência Artificial para impacto social destinado a ONGs e instituições sem fins lucrativos que já trabalham com a captação de dados para criar soluções de IA.

Com o objetivo de criar protótipos que ajudem a solucionar para os problemas sociais das entidades, o curso será composto por aulas e encontros de mentoria com especialistas em tecnologia do Grupo Movile e os parceiros do Atados, com início em 22 de fevereiro. Para participar, é necessário preencher o formulário para seleção até 7 de fevereiro.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Nesta segunda edição, as vagas para o curso são limitadas e a seleção de ONGs e organizações será feita com base nas respostas do formulário, com avaliação das equipes da Fundação 1Bi e da Atados. O único requisito é que as instituições já trabalhem com captação de dados, para criar soluções de AI a partir dessas informações. A lista de selecionados será divulgada em 12 de fevereiro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).