Pearson doa bolsas de estudos para curso de tecnologia da Holberton


A Pearson – multinacional britânica com foco em aprendizagem – está oferecendo 100 bolsas de estudos para brasileiros a partir de 16 anos interessados em fazer um curso inédito de tecnologia na escola de programação Holberton. Os selecionados terão acesso de forma antecipada e gratuita às aulas.

A parceria tem o objetivo de desenvolver tanto talentos digitais brasileiros, quanto a ferramenta Pearson Next, plataforma de conhecimento e formação em cursos de qualificação para o mercado. O treinamento aborda desde fundamentos básicos e avançados de habilidades técnicas até soft skills.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

“Em um mundo cada vez mais veloz e em constante mudança, temos que nos reinventar a todo momento. Com essa iniciativa, os estudantes terão a chance de desenvolver habilidades essenciais no mercado de tecnologia, aprendendo de uma forma que estimule competências específicas e socioemocionais”, explica Eduardo Leite, gerente de inovação da Pearson LATAM.

As aulas serão à distância. Para concorrer às bolsas de estudo, os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo, que envolve um concurso cultural e teste de inglês.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).