Oiweek Google, proteção de dados, JavaScript & Muito Mais

Acompanhe os próximos webinars, lives e webcasts.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A edição de setembro da Oiweek (Open Innovation Week) será realizada entre os dias 28 e 30 de. O evento apresenta startups japonesas do setor de agritech, uso de internet das coisas, como montar um time de desenvolvedores em um mercado cada vez mais competitivo, aplicação de inteligência artificial no segmento jurídico, entre outros. Inscrições gratuitas.

***

O Google transmite, no dia 29 às 14h, o “Search On”. O evento irá detalhar como a empresa vem utilizando inteligência artificial para melhorar as buscas em sua ferramenta e, assim, tornar as informações fornecidas mais úteis para os usuários. Inscrições gratuitas.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

***

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O “Congresso Internacional de Proteção de Dados 2021” acontece nos dias 29 e 30 de setembro, com o objetivo de discutir a proteção de dados pessoais, abordando as questões legislativas e tecnológicas relacionadas ao tema. O encontro será das 8h às 19h, e as inscrições são gratuitas.

***

Na quinta-feira (30), o “25º Seminário Internacional de Alta Tecnologia” apresenta os mais recentes avanços tecnológicos, com foco em engenharia de sistemas inteligentes produto-serviço, digital engineering, mineração de dados, indústria 4.0, entre outros. As palestras serão todas ao vivo, em português e inglês, e os participantes poderão enviar questões durante as apresentações. Inscrições gratuitas.

***

A escola de tecnologia Cubos Academy realiza, de 4 a 7 de outubro, uma imersão online na linguagem de programação JavaScript. No evento, os participantes aprenderão a programar do zero e terão a oportunidade de conhecer ex-alunos que já atuam no mercado, que vão falar sobre como foi o início da carreira em programação. Os encontros acontecem a partir das 19h e as inscrições são gratuitas.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: