Nissan Leaf explora o universo de Matrix Resurrections em ação de marketing

As ativações, criadas junto à Lew’Lara\TBWA, associam a tecnologia do veículo com o ambiente digital e futurista do filme que estreia dia 22 de dezembro.

Andressa Barbosa
Compartilhe esta publicação:

Algumas inserções conectam o carro com o universo do filme (Crédito: Divulgação)

Acessibilidade


A WarnerMedia desenvolveu uma série de ações customizadas para o Nissan LEAF, modelo 100% elétrico da marca japonesa, vinculadas ao lançamento de “Matrix Resurrections”, continuação da franquia que estreia em 22 de dezembro nos cinemas. As ativações, criadas junto à Lew’Lara\TBWA, associam a tecnologia do veículo com o ambiente digital e futurista de Matrix.

“O retorno da franquia Matrix ao cinema é um dos lançamentos mais esperados do ano, e Matrix Resurrections é um filme que levará legiões de fãs às salas de cinema para conferir esse novo capítulo na tela grande. Essa franquia gera grandes oportunidades para todas as divisões da WarnerMedia, além de para parcerias estratégicas com grandes empresas que estejam alinhadas com os temas de tecnologia e inovação do filme”, diz Hernan Viviano, Vice-Presidente de Theatrical da Warner Bros.

LEIA TAMBÉM: Nissan lança versão do elétrico Leaf com mais autonomia

“Nos associar a um filme que é sinónimo de uma revolução tecnológica faz todo o sentido quando falamos no impacto que um carro 100% elétrico já está gerando na sociedade. Por isso a escolha de colocar o melhor da tecnologia como parceiro principal neste lançamento”, afirma Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

Compartilhe esta publicação: