Shopify revela novas ferramentas e conexão com Twitter

Mais de 100 novas ferramentas foram divulgadas hoje (22), incluindo as que envolvem seus planos de avançar sobre o mercado de vendas entre empresas

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Chris Wattie/Reuters
Chris Wattie/Reuters

Logotipo do Shopify em frente à matriz da companhia em Ottawa

Acessibilidade


A empresa canadense de comércio digital Shopify lançou novas ferramentas que conectam os vendedores de seu marketplace com o Twitter, na expectativa de elevar vendas apesar da desaceleração do varejo online.

Mais de 100 novas ferramentas foram divulgadas hoje (22), incluindo as que envolvem seus planos de avançar sobre o mercado de vendas entre empresas. Opções para os compradores conectarem suas carteiras de criptomoedas ao marketplace e habilitação do recurso “Tap to Pay”, da Apple, também fazem parte do pacote.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Com a reabertura das economias após a pandemia, investidores estão começando a questionar o futuro da Shopify, derrubando as ações da empresa em 76% este ano e eliminando grande parte dos ganhos obtidos pelos papéis durante a fase mais aguda das medidas de isolamento social.

A resposta da Shopify à desaceleração é a entrada no mercado atacadista, uma avenida muito maior do que a venda a consumidores e com “bilhões em receita inexplorada”, segundo o presidente, Harley Finkelstein.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As empresas estão procurando migrar da venda direta ao consumidor para a “conectada ao consumidor”, o que torna mais fácil para as pessoas comprarem por meio de plataformas de mídia social e pagarem usando seus telefones, disse Finkelstein em entrevista.

“Esta é a próxima fase do varejo… De muitas maneiras, fazer compras se tornou um voto com sua carteira para apoiar essa marca…Conectar-se ao consumidor é tudo.”

Em um podcast no início deste mês, Vijay Viswanathan, investidor de longa data do Shopify, da Mawer Investment Management, disse que estava vendendo ações da empresa por preocupações com desaceleração do crescimento e avanço da concorrência.

“A internet está ficando lotada… Ficou cada vez mais difícil justificar a avaliação.”

Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: