Snap lança versão paga do aplicativo Snapchat

A Snap, que havia anunciado a versão de assinatura, Snapchat +, no início deste mês, disse que a função estará disponível em oito países

Reuters
Compartilhe esta publicação:
SOPA Images/Colaborador/Getty Images
SOPA Images/Colaborador/Getty Images

Os recursos iniciais da versão paga incluem a capacidade de alterar o ícone do aplicativo, ver quem assistiu novamente a uma “história” e fixar mais usuários no histórico de bate-papo como “BFF

Acessibilidade


A Snap lançou hoje (29) uma versão paga do aplicativo Snapchat nos Estados Unidos e em alguns outros mercados.

A medida é um grande passo da empresa no sentido de afastar-se do modelo de receita dependente principalmente de publicidade. As mídias sociais estão sob pressão, uma vez que as empresas precisaram cortar investimentos em anúncios em resposta à elevação dos custos e menores gastos pelos consumidores.

A Snap, que havia anunciado a versão de assinatura, Snapchat +, no início deste mês, disse que a função estará disponível no Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Os recursos iniciais da versão paga incluem a capacidade de alterar o ícone do aplicativo, ver quem assistiu novamente a uma “história” e fixar mais usuários no histórico de bate-papo como “BFF”, disse o vice-presidente sênior de produtos da Snap, Jacob Andreou, ao site de notícias de tecnologia The Verge.

No mês passado, a Snap revelou que não deve alcançar as metas de receita e lucro para o segundo trimestre e iria desacelerar as contratações e reduzir gastos. Na ocasião, os anúncios fizeram com que as ações da empresa caíssem mais de 40% em um único dia.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Compartilhe esta publicação: