Startup indiana MoEngage estreia na América Latina após captação

Compartilhe esta publicação:

 

Acessibilidade


(Emissor da informação corrige valor do aporte para US$77 mi, em vez de US$78 mi)

SÃO PAULO (Reuters) – A startup indiana de engajamento de consumidores MoEngage – anunciou nesta quarta-feira a estreia na América Latina, após ter recebido uma captação de 77 milhões de dólares liderada por Goldman Sachs Asset Management.

A MoEngage analisa comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados e permitir maior engajamento de consumidores com marcas.

A MoEngage afirma atender mais de 1.200 marcas voltadas para dispositivos móveis em 35 países e mais de 650 profissionais em seus 11 escritórios em 10 países, incluindo o Brasil.

Com o novo investimento, a estruturação das operações no mercado latinoamericano e especialmente no Brasil se torna um dos principais pontos de atenção, afirmou a companhia em comunicado.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

(Por Aluísio Alves)

Compartilhe esta publicação: