Apple confirma abertura de nova loja com decoração “espirituosa”

A unidade está localizada na Brompton Road, em Londres, próximo ao Hyde Park e de outras marcas icônicas como a Harrods

David Phelan
Compartilhe esta publicação:
Apple Divulgação

A vegetação e as paisagens do Hyde Park foram motivo de inspiração para a Apple desenvolver o conceito da loja

Acessibilidade


A Apple revelou sua nova loja, localizada na Brompton Road, em Londres, e com inauguração prevista para 28 de julho. A rua é famosa por abrigar outras empresas famosas, como a Harrods, por exemplo. O novo espaço também estará próximo de uma das gloriosas localidades verdes de Londres, o Hyde Park. O local, inclusive, parece ser a inspiração para a decoração alegre e espirituosa do lado de fora da loja que ganhou como conceito a frase: “onde todas as ideias florescem”.

Por enquanto, tudo que está visível é o logotipo da Apple acima da porta e a frase mencionada. De relance, a flora do Hyde Park inspirou a Apple a fornecer esta cena alegre. Mas, como sempre com a Apple, é o detalhe que é importante. Preste atenção e verá que as campainhas na porta do lado direito são AirTags com suportes azul-púrpura. Aquelas rosas delicadas à esquerda da porta escondem modelos de Apple Watch rosa e os botões de ouro são alto-falantes HomePod Mini em amarelo.

Leia mais: Patente revela uma nova (e incrível) atualização do iPhone

Há também um belo exemplo de Lily of the Valley na janela mais à direita, artisticamente composta por fones de ouvido AirPods Pro e um iPhone 13 verde nas folhas. E muito mais para se admirar.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

 

Compartilhe esta publicação: