Snapchat lança versão paga para web

A versão web do aplicativo incluirá reações e respostas de bate-papo, além do recurso Lenses, que serão lançados em breve

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Dado Ruvic/Reuters
Dado Ruvic/Reuters

As ações da empresa acumulam queda de quase 71% este ano

Acessibilidade


A Snap anunciou hoje (18) o lançamento de uma versão web de seu aplicativo de mensagens Snapchat, permitindo que os usuários conversem, tirem fotos e façam chamadas de vídeo a partir de seus computadores.

A empresa disse que o recurso será exclusivo para assinantes do Snapchat+ a partir de 18 de julho e começará com assinantes nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

A versão web do aplicativo incluirá reações e respostas de bate-papo, além do recurso Lenses, que serão lançados em breve, acrescentou a empresa.

A Snap lançou no mês passado o Snapchat+, uma versão paga do aplicativo Snapchat, nos Estados Unidos, ao preço de 3,99 dólares por mês, em um grande passo longe de um modelo de receita dependente principalmente de publicidade.

As empresas de mídia social estão sob pressão, com cortes dos orçamentos de anúncios em resposta ao aumento dos custos e queda da renda dos usuários. A Snap disse em maio que não alcançaria metas de receita e lucro do segundo trimestre e teria que desacelerar contratações e reduzir os gastos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As ações da empresa acumulam queda de quase 71% este ano.

Compartilhe esta publicação: