Apple iPad 2022: novo vazamento revela design deslumbrante

O modelo será lançado nos próximos dias e a empresa garante que terá a maior atualização em anos em sua aparência

David Phelan
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/ESR
Divulgação/ESR

Capa para iPad ESR

Acessibilidade


O próximo iPad parece ter a maior atualização de design em anos. Ele deve chegar nos próximos dias no mercado e sugere que a única constante de todos os iPads até agora: o Touch ID na frente da tela. Obviamente, é apenas o iPad básico que possui o botão Touch ID na frente. No iPad Pro, há o Face ID, enquanto o iPad Air e o iPad mini moveram o sensor de impressão digital para o botão liga / desliga. Agora, de acordo com Macotakara, um fabricante de acessórios, os gabinetes ESR mostram algo que parece muito mais próximo do iPad Air, ou seja, com bordas íngremes e uma moldura estreita e uniforme nos quatro lados ao redor da tela.

Isso alinhará o iPad com os outros modelos da linha, portanto, nesse aspecto não é inesperado, mas ainda é intrigante. Afinal, o iPad básico custa US$ 329 (R$ 1707,21) para a versão de 64 GB apenas com wi-fi e representa um valor extremamente bom. Então, de certa forma, a Apple não precisa atualizar o tablet para algo que pareça muito mais próximo do Air. Os clientes podem escolher o iPad over the Air se o diferencial de preço permanecer o mesmo e o iPad tiver a aparência elegante do Air.

O case vazado tem um grande recorte em uma borda que seria o Apple Pencil de segunda geração que poderia se encaixar, trazendo outra atualização que o iPad atualmente não possui. E relatórios recentes sugeriram que poderia ser o próximo dispositivo da Apple a adotar o USB-C em vez do Lightning. Os gabinetes ESR parecem sugerir algumas outras mudanças: o gabinete pode ser acoplado magneticamente, sugerindo um conector inteligente. E a parte traseira do case é mais profunda para acomodar uma câmera traseira protuberante – sugerindo que o próximo iPad terá uma grande atualização de câmera. Essas são mudanças emocionantes, se verdadeiras, embora a alegria certamente seja limitada se houver um aumento de preço. Saberemos em apenas alguns dias, acredito, então, por favor, verifique novamente.

Compartilhe esta publicação: