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Amazon amplia conexão de entretenimento e e-commerce no Brasil

Empresa lança novo posicionamento do Amazon Prime, plataforma que agrega Prime Vídeo e outras conveniências de compras e variedades no mesmo serviço

Redação
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Divulgação

Lillian Dakessian, head de marca e comunicação da Amazon Brasil

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O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, foi lançado no Brasil em 2019. Desde então, o serviço já chega a, aproximadamente, 2 milhões de usuários. Como forma de fortalecer a conexão de entretenimento e e-commerce, além de outras conveniências, a Amazon lança no Brasil, nesta semana, um novo posicionamento da plataforma Amazon Prime: “Tá no Amazon Prime”. O objetivo é garantir aos assinantes entrega rápida e gratuita, compras de outras categorias como música, livros e games com preço promocional, além do conteúdo em áudio e vídeo.

Neste novo momento, a empresa espera crescer a base de clientes ativos em mais de um quarto em 2023. O Brasil é um dos países com maior crescimento entre os membros do Prime. O serviço existe em 27 países e o mercado brasileiro está no Top 8 em relevância. “Esse novo momento reitera nosso compromisso de constantemente reforçar aos nossos assinantes as múltiplas experiências que o Amazon Prime oferece”, afirma Lillian Dakessian, head de marca e comunicação da Amazon Brasil.

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“O Brasil é um dos maiores países em membros Amazon Prime no mundo e o segundo em ritmo de crescimento, sendo um mercado bastante estratégico e de muita importância para a Amazon. Nosso comprometimento é disponibilizar aos brasileiros os serviços mais inovadores que oferecemos em todo o mundo. Graças aos nossos milhares de associados diretos e indiretos e funcionários corporativos, a Amazon atende 100% dos municípios no Brasil. São 11 Centros de Distribuição e 13 Estações de Entrega, do Rio Grande do Sul ao Ceará, que têm como objetivo aumentar a capilaridade logística da empresa para aprimorar constantemente a experiência dos clientes, aproximando-os dos produtos e reduzindo o tempo de entrega em âmbito nacional”, complementa Camila Nunes, head de Marketing da Amazon Brasil.

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