Xiaomi lança novo smartphone da série 14 voltado para fotos

Saiba o que a fabricante chinesa está apresentando ao mercado, em parceria com a fabricante alemã de câmeras Leica

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Reuters/Aly Song
Reuters/Aly Song

Xiomi anuncia novidade para as fotos em seus smartphones

Acessibilidade


A fabricante chinesa de bens eletrônicos Xiaomi lançou no domingo (25) para os mercados internacionais seu novo smartphone da série 14, aprimorado por IA e voltado para a fotografia, juntamente com outros dispositivos.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

O novo telefone Xiaomi 14 Ultra, que expande a parceria da empresa com a fabricante alemã de câmeras Leica, inclui uma configuração de câmera quádrupla, enquanto sua versão mais compacta, o Xiaomi 14, tem uma configuração de câmera tripla, disse a Xiaomi em um comunicado.

Os telefones integram grandes modelos de IA em vários aplicativos, incluindo uma ferramenta que permite transcrições em tempo real de conferências, ou outra função que permite aos usuários descrever uma foto para que a IA a localize em sua galeria.

As empresas de tecnologia e telecomunicações estão lançando novos produtos e recursos antes do Mobile World Congress (MWC) evento anual em Barcelona, que terá início na segunda-feira, esperando que o burburinho em torno da IA aumente as perspectivas de negócios, embora muitos especialistas digam que a IA generativa pode levantar preocupações legais ou éticas.

Compartilhe esta publicação: