Gisele Bündchen é a nova conselheira de sustentabilidade da IWC

Supermodelo, que é defensora de causas ambientais, levará sua experiência para programas das áreas de biodiversidade e comunidades da marca

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gisele Bündchen é a nova conselheira da IWC Schaffhausen

Acessibilidade


A marca de alta relojoaria IWC Schaffhausen anunciou hoje (26) Gisele Bündchen como sua nova embaixadora de programas sustentáveis. A brasileira, além de modelo, também se dedica à defesa de causas ambientais.

A novidade foi divulgada com a quarta edição do relatório de sustentabilidade da IWC, que teve a assinatura de Gisele no prefácio. Assim, ela assumiu oficialmente o cargo de Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários, áreas consideradas fundamentais pela marca para acelerar os projetos sociais.

Leia mais: Gisele Bündchen estampa capa da segunda edição da ForbesLife Fashion

“Estou animada em fazer esta parceria com a IWC e o nosso propósito compartilhado de proteger o planeta. As nossas jornadas de sustentabilidade começaram com a percepção de que tínhamos a responsabilidade de fazer mais. Que podemos usar nossas vozes e influências para causar um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade”, comemorou a supermodelo. “Não vejo a hora de trabalhar em conjunto com a IWC para ajudar a garantir um futuro melhor para as próximas gerações.”

Franziska Gsell, diretora de marketing e presidente do Comitê de Sustentabilidade da IWC Schaffhausen, também celebrou a parceria. “Com Gisele, temos alguém que compartilha o nosso propósito e a determinação de impactar mudanças reais no meio ambiente e na sociedade. Estamos honrados em tê-la a bordo da nossa marca enquanto damos seguimento para a nossa jornada de sustentabilidade”, disse.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“Na IWC, sempre mantivemos os mais altos padrões quando o assunto é preservar o mundo para as gerações futuras. A experiência, a dedicação e o alcance global de Gisele nos ajudarão a abrir novas possibilidades para impactarmos positivamente o meio ambiente e as comunidades ao redor do mundo.”

Foto: Divulgação

Franziska Gsell, diretora de marketing e presidente do Comitê de Sustentabilidade da IWC Schaffhausen

Compartilhe esta publicação: