Katy Perry aposta alto em… futebol americano

Cantora é a próxima estrela do Super Bowl e conta com grande empurrão em sua carreira

Compartilhe esta publicação:

A estrela do pop Katy Perry está fazendo uma aposta no futebol. Uma semana atrás, ela apareceu no College GameDay na ESPN, o show de pré-jogo mais popular de futebol da faculdade. Não teve erro: a média foi de 1,8 milhões de telespectadores.

Acessibilidade


Foi anunciado que Perry vai ser a estrela desta temporada do Super Bowl. Com mais de 100 milhões de espectadores, o famoso show do intervalo pode trazer um monte de dinheiro para seus artistas, como foi evidenciado no passado por Madonna depois de seu desempenho em 2012 e Beyoncé.

Apesar de tudo isso, não é um local seguro. A má publicidade em torno da última temporada, principalmente envolvendo violência doméstica adicionam grande risco aos possíveis números. Katy Perry está apostando que os holofotes estarão no campo de futebol. Isso lhe permitiria ganhar dinheiro, aproveitando a popularidade do futebol, particularmente com o Super Bowl para expandir sua marca e vender mais músicas. Ela provavelmente está certa. Mas se mais notícias bombásticas de violência doméstica aparecerem, o oposto pode acontecer e a cantora pode perder a aposta.

Compartilhe esta publicação: